quinta-feira, 12 de dezembro de 2019

Minha perdição, minha puta



9 comentários:

  1. sensação de pertença
    Gostei
    Kique

    Hoje em Caminhos Percorridos - Vou ter Gêmeos

    ResponderEliminar
  2. Que seja abençoada essa sensação de poder.
    .
    ………. Tema de hoje …..........
    = / = ** "Ejaculação Retrógrada" :- Do que se trata? Suas causas; efeitos, tratamento(s) ** = / =
    .
    Deixando um cálido beijinho.

    ResponderEliminar
  3. Boa tarde menina Vanessa. O poder que me foi concedido, tem como contrapartida, a responsabilidade, da qual não me demito. Um óptimo fim de semana.

    ResponderEliminar
  4. Boa tarde, amigo.

    Esse é seu blog principal?

    Não vejo a opção de seguir aqui.
    Você e sua esposa me seguem, mas só vejo o nome Paulo como atual seguidor.Qual o nome de sua esposa?

    Todos os seus comentários foram publicados.
    Responda no meu blog às perguntas colocando o link de seu blog principal e onde ficam os seguidores aqui.

    Feliz Natal e Novo Ano
    Donetzka

    ResponderEliminar
  5. Amigo.Seu primeiro comentário publicado foi no meu post "Homens, eternos meninos " quando disse que estava me seguindo. Vc deve ser o Paulo, mas sua esposa Kaya não está na minha lista de seguidores.
    Mesmo vcs dividindo o mesmo blog, são 2 pessoas diferentes. Tenho outro casal que postam no mesmo blog mas os 2 me seguem.
    Estranho eu não ver a lista de seguidores daqui.Quero segui_los também.
    Se têm lista de seguidores, comente no meu blog onde está.

    Feliz Natal
    Abraços fraternos
    Donetzka

    ResponderEliminar
  6. Sigo-o aqui também,Paulo. Agora seguindo em 2 blogs seus e de sua esposa.

    Abraços e Feliz Natal e Novo Ano.

    Até janeiro ou fevereiro quando voltarei a postar.

    Abraços

    Donetzka

    ResponderEliminar
  7. SIGO VCS AQUI MAS NO DE GIFS NÃO VEO OPÇÃO DE SEGUIR.

    UMA CURIOSIDADE: NOS TEXTOS,QUEM OS ESCREVE?

    EM RECESSO AGORA E VOLTO EM JANEIRO OU FEVEREIRO

    FELIZ NATAL E NOVO ANO

    DONETZKA

    ResponderEliminar
  8. Boa noite. Os textos são da autoria dos dois, estando identificados no fim de cada um. São relatos nossos, de uma vida a dois. Obrigado por nos visitar.Boas festas e esperamos visitas próximas.

    ResponderEliminar

Comentem, sabendo que estes textos e fotografias sao nossos, dedicados a nos, recordaçoes a dois ou maluquices que apimentam a nossa sexualidade, sejam desejadas ou nao. Fantasias ou realidades, sao descritas com palavras obscenas, servem para entesar pelo menos a nos.