segunda-feira, 9 de dezembro de 2019

Tratamento suave


5 comentários:

  1. Não seria mais saudável bater nas nádegas com outra coisa .... dura mas aveludada?
    .
    Boa noite

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa noite mais uma vez Vanessa Flor. Realmente poderia ser dura mas aveludada, mas não seria a mesma coisa. Tenho gostos e necessidades muito específicas no que diz respeito à minha sexualidade e, mais uma vez, tenho um esposo que se empenha em saciar estes meus gostos e necessidades, indo ao encontro do prazer de ambos. Claro que após uma sessão de sadomasoquismo terá que existir um tempo para determinadas zonas do corpo recuperarem. No entanto ficam outras para serem exploradas. Como já referi aqui num comentário meu, sou apaixonada pela escova de aço assim como uma outra escova de madeira, que o marido teve a feliz ideia de lhe aparafusar caricas. A zona que fica "maltrada" de imediato é alvo dos cuidados do esposo. Sei que existem pomadas ou cremes que ajudam a rejenerar mais depressa a pele mas, a meu pedido, sou eu própria que não quero. Gostos...

      Eliminar
    2. Vanessa Flor… Esqueci de um pequeno detalhe… Quando determinadas zonas do corpo ficam ensanguentadas o esposo sabe que eu adoro ser "desinfectada" com álcool numa massagem bastante prazerosa. Embora arda bastante, continua a ser um gosto muito pessoal.

      Eliminar
  2. Foi vc quem comentou no meu blog e me seguiu?Cliquei no comentário de DOMINOUS e tem vários blogs e alguns não abrem. No comentário disse que ele e a esposa me seguiam. Nos seguidores li o nome Paulo.

    Aqui nem vejo como seguir ou lista de seguidores.

    Responda no meu blog,ok?

    Abraços

    Donetzka

    ResponderEliminar

Comentem, sabendo que estes textos e fotografias sao nossos, dedicados a nos, recordaçoes a dois ou maluquices que apimentam a nossa sexualidade, sejam desejadas ou nao. Fantasias ou realidades, sao descritas com palavras obscenas, servem para entesar pelo menos a nos.