sábado, 18 de janeiro de 2020

Hoje fodemos


   Ontem fodemos. Começaste com um magnifico broche, o qual eu aguentei, sem esquecer que bebi meio copo de whisky. A tua boca e como uma cona arraçada de cu, uma tesão sem fim. Claro que o caralho esteve muito tempo em riste. Engolias cada vez mais e eu com a tesão que tinha forçava-te a engolir ate ao fim, forçando-te a ficar com ele algum tempo na garganta. Quando te aliviava, puta excitada como és, tiravas e logo metias, sequiosa da langonha que ia saído,
bebendo e babando o caralho cada vez mais inchado e desejoso de  se vir. Entretanto iniciei um dedo no cu, passando a três enquanto me chupavas. Enraivecido por me beliscares os mamilos dei-te umas lambadas que só te fizeram rir, em especial quando com uma mão te agarrei as tuas, não tendo tu possibilidades de defesa.
    Sentaste-te em cima de mim e enterraste-te um pouco queixando-te dos meus suaves movimentos Enterrei tudo vigorosamente ate o útero que te fez gritar de dor mas excitou-te ainda mais pouco.
    Mandei-te sentar ao contrario e enterrar na cona, o que fizeste. Aproveitei para te enfiar um dedo no cu enquanto te fodias. Ver o caralho aparecer e desaparecer dentro de ti excitou-me a ponto de te puxar pelos braços mais que o razoável o que te magoou. larguei-te e novamente enterraste no falo a tua cona ate ao fim. Novamente o útero foi tocado mas ai a excitação que tinhas estava no auge e vieste-te com o pescoço apertado. Um orgasmo maravilhoso como sempre.
 
  Deitaste-te de frente e fui lamber o sumo recente da tua desejada cona, pedindo-me tu para te comer, enfiar novamente na cona, desta vez eu por cima. Fazendo-te a vontade, enfiei a bruta, força e velocidade, esporrando-te essa cona que adoro. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentem, sabendo que estes textos e fotografias sao nossos, dedicados a nos, recordaçoes a dois ou maluquices que apimentam a nossa sexualidade, sejam desejadas ou nao. Fantasias ou realidades, sao descritas com palavras obscenas, servem para entesar pelo menos a nos.