Ontem fodemos. Começaste com um magnifico broche, o qual eu aguentei, sem esquecer que bebi meio copo de whisky. A tua boca e como uma cona arraçada de cu, uma tesão sem fim. Claro que o caralho esteve muito tempo em riste. Engolias cada vez mais e eu com a tesão que tinha forçava-te a engolir ate ao fim, forçando-te a ficar com ele algum tempo na garganta. Quando te aliviava, puta excitada como és, tiravas e logo metias, sequiosa da langonha que ia saído,
Mandei-te sentar ao contrario e enterrar na cona, o que fizeste. Aproveitei para te enfiar um dedo no cu enquanto te fodias. Ver o caralho aparecer e desaparecer dentro de ti excitou-me a ponto de te puxar pelos braços mais que o razoável o que te magoou. larguei-te e novamente enterraste no falo a tua cona ate ao fim. Novamente o útero foi tocado mas ai a excitação que tinhas estava no auge e vieste-te com o pescoço apertado. Um orgasmo maravilhoso como sempre.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentem, sabendo que estes textos e fotografias sao nossos, dedicados a nos, recordaçoes a dois ou maluquices que apimentam a nossa sexualidade, sejam desejadas ou nao. Fantasias ou realidades, sao descritas com palavras obscenas, servem para entesar pelo menos a nos.