sexta-feira, 1 de janeiro de 2021

Noite de docinhos (final)

    

   Depois do cigarro, dirigi-me a ti, na espectativa do que iria ver. Como calculei, estavas deitada mas sem os electro-choques postos. Deixei-te desatada, dando aso a que tirasses o que te tinha posto. Muito bem, irias pagar por isso.

   Mandei-te deitar de barriga para cima, atei novamente as pernas e os braços, meti-te um cito na cintura e prendi uma corda no cinto e á volta da cama, impedindo que te mexesses. Depois de bem presa, iniciei os preparativos.


  Pus-te a venda, coloquei em cada bico um sugador, o que detestas, coloquei tres molas em cada mama e mais sete, tres em cada labio da coninha e um por cima do clitoris, a apanhar ainda labio e o capuz. choravas mas não quis saber. Tinhas desobedecido, tinhas que pagar.

  Abanei as molas do sexo, o que te provocou mais sofrimento mas tambem algum prazer. Depois agarrei num chicote e iniciei as chicotadas nas mamas, na barriga e nas pernas. Depressa soltei as molas no sexo, o que te fez gritar... puxei-as em vez das abrir. Pus o sugador de vaginas e chupei algumas vezes ate teres a coninha toda inchada e o clitoris algo saido. Estavas pronta, sensivel e tesuda.

   O chicote trabalhou então no teu sexo, sem muita força, só para te espevitar mais um pouco. Tirei depois as molas das mamas, com o chicote, fazendo-te gritar um pouco e puxei os sugadores. Os bicos estavam enormes, um tesão de desejo. Apeteceu-me na altura chupa-los, morde-los, acaricia-los. Mas continuei a dar chicotadas. Mas as chicotadas já não me satisfaziam, passei á chibata nas mamas e um vibrador forte no clitoris. Era dor e tesão o que sentias, muito forte e em crescendo, ate te vires num grito. Molhaste a cama, tal era a tua excitação. Ainda não tinhas acabado de te vir e "violei-te" tal a força com que te penetrei. Mas estavas por tudo e pediste para te foder com força, vindo-te novamente. Eu de tão entusiasmado estar, continuei com mais uns quantos entra e sai ate que, tirei de dentro de ti e banhei-te com o meu semen, peito, cara, barriga, ate cair sobre ti, exausto, satisfeito e feliz...como tu estavas. Desatei-te ainda em cima de ti e tirei uma toalhita para te limpar mas, disseste.me que não, querias lamber o meu corpo e que eu ao beijar-te te levasse o semen que tinhas na cara. Assim fiz e banqueteamo-nos com beijos molhados pela saliva, semen e o teu liquido que fui buscar com a boca e partilhei contigo. Foi magnifico, de entrega, amor e partilha. Adormeceste nos meus braços, ao mesmo tempo que eu tambem dormia.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentem, sabendo que estes textos e fotografias sao nossos, dedicados a nos, recordaçoes a dois ou maluquices que apimentam a nossa sexualidade, sejam desejadas ou nao. Fantasias ou realidades, sao descritas com palavras obscenas, servem para entesar pelo menos a nos.