sábado, 2 de janeiro de 2021

Puta assumindo sê-lo

 


   A minha mulher é a minha puta. Foi o que me disse, durante o nosso tempo de casados, e o que me mostra a maior parte do tempo. Está sempre pronta para os meus desejos, para me servir, seja com a roupa, seja com refeição, seja como mulher. É a puta que julgo todo o homem desejar ter como esposa. Eu pelo menos, não me vejo com outra.


É viciante, no cheiro, no falar, na atitude, no físico. Diz-se por ai que o homem ao atingir os cinquenta e certo tempo com uma mulher, perde o interesse. Não é verdade. Uma punheta, um beijo, uma atitude mais ousada, e o caralho fica pronto para tudo. Inclusive, os dedos, a boca, um joelho a fazer pressão na coninha, tudo isso desejo e almejo. Faz falta ao meu bem estar. Assim como provocar um choro com umas boas cinturadas, a tesão que dá o vislumbre de um sulco de uma vergastada mais forte, a rigidez peniana por um bico puxado e esmagado entre os dedos, causando dor dilacerante mas, além disso, um escorrer de líquidos vaginais. Após um grito de dor, vir outro porque a abalroei com todas as minhas forças, rasgando-a, com os colhões a baterem no corpo que, após esse grito de dor, já serpenteia num pré orgasmo soberbo. Sim, a dor que sente numa chibatada, desaparece sob forma de dor se enterrar todo na cona, dando lugar a um grito misto, que se transforma em prazer demoníaco. Algumas vezes pede o vibrador para se masturbar, em especial se lhe vou ao cu. Mas, se em vez de foder o cu, se enterro na cona, que se foda o vibrador, É de imediato deitado fora, e na sua mão fica a minha nádega ou perna, rasgadas por uma unha, um  escape do seu prazer.


Uma puta que tem por aquecimento uma punheta ou um broche, ou os dois. que se põe de quatro, abrindo-se à minha ordem, só para levar palmadas, chibatadas ou outro instrumento que eu na altura escolha. Mantém a postura, mesmo com a dor mais forte, com lágrimas nos olhos e na cona, um sofrimento em que dor, prazer e volúpia se misturam, não raras vezes esperando por uma inserção pujante, onde os gritos continuam, o choro persiste, mas de gozo, satisfação, descarga emocional. O meu caralho está sempre pronto para ela, porque ela está sempre à minha disposição.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentem, sabendo que estes textos e fotografias sao nossos, dedicados a nos, recordaçoes a dois ou maluquices que apimentam a nossa sexualidade, sejam desejadas ou nao. Fantasias ou realidades, sao descritas com palavras obscenas, servem para entesar pelo menos a nos.