domingo, 7 de março de 2021

Cu, a loucura mais apetecida por mim (e muitos outros homens)

   Desde muito novo que me habituei a idolatrar o cu feminino. Como todos os homens, talvez por ser o orgão mais dificil de a mulher entregar, essa dificuldade fascina. Quando na adolescência, usava a desculpa de que ali não haver perigo de engravidar, tendo algum sucesso com essa desculpa. 

   Hoje, não preciso usar desculpas dessas com a minha mulher e submissa. Apesar de na vida dela, anterior a mim, ter havido alguem que "estragou" o desejo anal dela, paulatinamente tenho vindo a despertar-lhe algum desejo e prazer, que tenho a certeza será pleno dentro de pouco tempo.


È que um cu como o dela, é imoral não ser bem fodido. Tem a forma visual perfeita, é perfeito para ser penetrado e batido em simultâneo, tem um fluido vaginal abundante, também ótimo para lubrificar a cada entrada. Alem de todos estes predicados, é um cu que aperta o caralho fortemente, dando aquela sensação tão apreciada de dificuldade na passagem. Alias, para ser justo, também o faz com a vagina. Por vezes parece uma virgem que tenho de forçar a entrar. Não é para qualquer mulher, com tanta lubrificação, apertar a cona de tal forma que parece o caralho estar a entrar numa virgem. E essa muitas vezes a sensação. Quando empurro com desespero e a sinto gritar, de prazer e tesão, sei que o orgasmo dela é uma certeza rápida. A envolvência que o seu interior exerce sobre o meu pau, e de molde a quase me fazer vir, de tanta excitação. Mas continuemos com o cu.

  Contrariamente à cona, quando o sinto apertar, tenho que ter o cuidado de a fazer sentir confortável, massajando-a nas costas e pescoço, ate que se liberte do medo da dor. Depois, quando há vontade, recebe-o com todo o meu vigor, muitas vezes apertando-o, fazendo-me sentir que a preencho na totalidade e sou muito grande para ela. E um sentimento que qualquer homem adora ter. Quando se aproxima do orgasmo, normalmente potenciado por um vibrador ou um forte massajar do seu clitoris, e dificil aguentar sem me vir. Os movimentos são tão envolventes, tão variados, exercendo pressão em todo o membro, que por muito que queira, é dificil não a esporrar. E aborrecido porque, quando acontece, ela esta tão envolvida no seu orgasmo que não sente o meu caralho crescer e enche-la de leite. Só se apercebe porque, parado, tenho algumas convulsões no caralho, que a avisam que me vim.


 
Depois, bem, depois é o esperar pelo período refratário que demora ainda um pouco, sossegados, agarrados, amorosos. Claro que, por mim continuava as investidas, mas prefiro esperar para quando ela se sentir à vontade. Ai sim, vamos usufruir em pleno de tão belo, apetecido e desejado cuzão. 

    Algumas fotos mostram do que falo, o meu amado cu.  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentem, sabendo que estes textos e fotografias sao nossos, dedicados a nos, recordaçoes a dois ou maluquices que apimentam a nossa sexualidade, sejam desejadas ou nao. Fantasias ou realidades, sao descritas com palavras obscenas, servem para entesar pelo menos a nos.