segunda-feira, 6 de dezembro de 2021

Cereja no topo do bolo

  Sei o quanto gostas de admirar as curvas das minhas nádegas enquanto caminho ou mesmo quando me debruço sobre algo e as tuas mãos demonstram o desejo ao contornar essa parte do meu corpo que esconde as minhas principais fontes de prazer. No fundo das minhas costas existe um sinal de curvas perigosas e aí, abrandas o movimento das mãos e suavemente fazes o seu contorno, devagarinho, deixando um rasto de calor que me faz estremecer.


Fico ansiosa e desejando as tuas mãos, a tua boca e a tua língua percorrendo o meu sexo que já está quente e molhado.... Por vezes, para levar estas sensações ao rubro, a palmada é a cereja em cima do bolo. Essa palmada que me provoca delírios de prazer.




É nessa altura que me dás um puxão e me arrastas até à cama ou cadeira e me deitas de bruços sobre o teu colo e me levantas a saia e arrancas as minhas cuecas. O meu rosto está em chamas quando percorres as curvas das minhas nádegas e coxas com as tuas mãos quentes, ávidas e gulosas....  a tua rija ereção palpita impacientemente contra a minha barriga... e eu empino mais o rabo... não sabendo ao certo que sensações virão por aí mas estou ansiosa por explorá-las até ao fim, enquanto falas palavras escandalosas como... vadia, cadela entre outras, palavras essas que rodopiam na minha mente estimulando sensações de prazer. E de repente a tua mão dá a primeira palmada, som explosivo e ardente e assim que esse som termina vem uma paz quente e agradável acompanhada de tremores... uma espera para a próxima que vem logo a seguir... e mais uma e outras se seguem sem me dar tempo para raciocinar. A primeira sensação forte é seguida por outras que se somam e se confundem com o ritmo das palmadas, alternadas à esquerda e direita... despertando desejos nas minhas profundezas, arrancando de mim gritos e lágrimas...


Cada vez que páras e acaricias cada nádega quente e batida, aumenta o desejo de me sentir violada ali, naquele mesmo instante, o desejo de ser penetrada à bruta aumenta também enquanto a temperatura sobe e o sexo fica molhado... 

1 comentário:

  1. Excelente incentivo de uma puta que o sabe ser. Mulher de muitas faces e facetas, chego a não te conhecer o que, dadas as circunstancias e as nossas escolhas, e uma excelente maneira de viver contigo. E a tusa que me da ler-te, continua.

    ResponderEliminar

Comentem, sabendo que estes textos e fotografias sao nossos, dedicados a nos, recordaçoes a dois ou maluquices que apimentam a nossa sexualidade, sejam desejadas ou nao. Fantasias ou realidades, sao descritas com palavras obscenas, servem para entesar pelo menos a nos.