terça-feira, 7 de dezembro de 2021

Brincadeiras orgásticas

    - Braços presos a cama. Pernas abertas, preses a um limitador. Cona disponível. Iniciei a lambida, percorrendo todo o caminho entre cu e clitóris. De vez em quando, penetrava os dois buracos com a lingua. Babavas e gemias, baixinho a cada toque mais profundo e quando passava no teu grelo. Era musica para os meus ouvidos. Fui buscar o magic, vibrador forte e iniciei a passagem nos sítios anteriores com ele, em baixa vibração. A medida que te sentia mais entusiasmada, aumentava um pouco, fazendo-te saltar de prazer. E tive nisto uns tempinhos, não te deixando chegar ao orgasmo. Estavas fula, dizias para te fazer vir, para não mudar tanto os modos de vibração. Ri-me. Não te ia dar um orgasmo tão fácil. Parei com o vibrador e dei-te umas palmadas com a mão em concha que te enlouqueceram. Sempre que estavas próximo, parava e fazia-te um carinho nas pernas, passando pela virilha. Estavas tão convidativa que entrei com a mão por ti dentro, fodendo-te devagar no inicio. Suavas muito e gemias. Cara de puta, pedindo que te fizesse vir, derrotada. Iniciei então repentinamente movimentos fortes de entrada em ti, violando-te com velocidade e força, de forma a que passados segundos ejaculaste, molhando-me todo.

Cansada, soltei-te e deitei-me na cama, pedindo-te para te sentares em cima de mim, de cócoras. sorriste e olhaste-me e apoiada com as mãos nas minhas pernas, esperaste para ver qual a ideia. Agarrei-te na anca e puxando-te na direção da minha boca enfiei a lingua na coninha molhada, bebendo o teu mel e circundando-a ao redor dos pequenos lábios, sentindo os teus espasmos. Dai passei ao cu, e, embora tivesses parado com os espasmos, gemias cada vez que passava a lingua em volta dele. De quando em vez, enfiava a lingua no buraquinho e sentia sentares-te com mais força para que entrasse mais. Passei a tirar e por rapidamente durante um bocado ate que passei para o teu clitoris. Ai foi mais complicado, para ti. Tendo como principal alvo o ponto u, tremias as varias passagens. Mordi com os labios o teu clitoris inchado, fazendo-te gritar e espetar as unhas na minha carne. Então acelerei as lambidas no ponto u, pressionando-o ate te vires, caindo para a frente. Ficaste assim um bom bocado, em cima de mim. Depois, agarrando no meu caralho, chegaste-te mais para a minha cabeça e meteste a o caralho na boca, de principio lambendo suavemente, mas com a excitação que sentes cada vez que fazes broche, entusiasmaste-te e iniciaste um vai vem ate ao fundo, engolindo , passando-o pela garganta, fazendo-me vir e engolindo o meu mel, com verdadeiro gosto. Finalmente exausta, ficaste com ele na boca, deitada, esperando que o caralho minguasse. quando aconteceu, levantaste-te, meteste-te entre os meus braços, beijaste-me muito e disseste um amo-te sentido, fechando os olhos. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentem, sabendo que estes textos e fotografias sao nossos, dedicados a nos, recordaçoes a dois ou maluquices que apimentam a nossa sexualidade, sejam desejadas ou nao. Fantasias ou realidades, sao descritas com palavras obscenas, servem para entesar pelo menos a nos.