segunda-feira, 25 de maio de 2020

A minha puta

  A mulher e um ser muito complexo. Compreender uma e torturante e pouco conseguido. Como compreender alguém que tem dificuldade ela própria em se perceber? Alguém para a qual uma coisa e o melhor da vida e no dia seguinte nem pode ver?
   A experiência diz-me que e trabalho escusado. Não precisamos percebe-las nem compreende-las, basta estarmos atentos, fazer com que se sintam amadas e o centro das nossas atenções. Por último, a mulher assim como o homem adora sentir-se a melhor amante do mundo. E e a melhor realmente para o homem que admira, respeita e adora. Esse homem tem que ser merecedor de tal. O perfeito? Não, isso não existe. E elas sabem tao  bem como nos.
    A mulher tem tendência a dar sempre o dobro do que recebe, seja em bom ou mau. Se o homem a fizer sentir que ela e o centro de tudo, que está sempre pronto para ela, a mulher sente-se em falta muitas vezes, levando-a a se entregar aos caprichos do seu amado, quantos mais conseguir saciar, melhor.
   Este breve introito serve para lhes falar da mulher da minha vida, a minha companheira, a minha puta. Certamente nunca pensou ela em se entregar da maneira que o faz, nunca imaginou as necessidades que tem de maus tratos na cama, da dureza como a possuo vezes sem conta, das dores que sente durante a intimidade e do cansaço por vezes extremo que sente no fim. Pior, nem sequer imaginou que podia e queria mais orgasmos após, que revitalizava com uma simples massagem ou um toque mais subtil.
   E importante a minha mulher sentir-se puta para mim. E importante não se sentir vexada se numa zanga me afastar mas a noite procurá-la, servir-me e afastar-me sem uma palavra. Sente-se bem porque sabe que e amada, haja o que houver. Está segura porque se a procuro e a uso e por desejo dela, só ela sacia as minhas vontades. As vontades que tem de na mesma situação se ajoelhar a meus pés fazendo um broche e babando a cara e boca com a sua saliva e o meu caralho esporrado. Porque sou perfeito? Não, porque a amo e ela sabe. No dia a dia, em cada gesto. Eu conto com ela e ela comigo. Por muita gente que tenhamos a cargo, por muitas situações que causem desconforto entre nós há a certeza de que nada nos afasta. E assim a minha puta. E e assim que a adoro. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentem, sabendo que estes textos e fotografias sao nossos, dedicados a nos, recordaçoes a dois ou maluquices que apimentam a nossa sexualidade, sejam desejadas ou nao. Fantasias ou realidades, sao descritas com palavras obscenas, servem para entesar pelo menos a nos.