terça-feira, 26 de maio de 2020

Escolhas: cona ou cu?

   Como o título indica, há dificuldade da minha parte em escolher se gosto mais de te foder o cu ou a cona. De preferência os dois, mas nem sempre e e possível.
    Olhar, beijar, dedilhar, bater na tua coninha tem sempre o mesmo efeito, humidade sempre presente, grelo duro, lábios inchados. Depois a anatomia da mesma. Uma coninha pequena, maravilhosamente desenhada, por si só inchada, sem pelos de preferência, perfeita. A cona mais linda que conheço. Com algo que ainda mais a valoriza, o cheiro e sabor dela mantém-se constantes há 7 anos. Humidade doce, inebriante que até tu adoras lamber no meu caralho, dedos ou até das tuas mãos quando brincas. Depois, dentro de ti, pulsas constantemente, apertas seja caralho ou mão, sente-se puxar para dentro acariciando, como que exigindo e agradecendo a sua entrada.
   Por outro lado, o cu. Também pequeno,também devido aos teus hábitos sempre bem cheiroso, já o restante nos meus dedos ou no caralho numa mamada após enrabadela. O cu tal como a cona, aperta, sabes agasalhar com sofreguidão, acto que me entenda ainda mais. Quando e manuseado, se precisar lubrificação basta ir buscar dois dedos a frente. A cona reage muito as carícias anais. Também aqui há a particularidade de há bem pouco tempo, estando tu por cima de mim, em saltos de desejo e euforia, tirando e engolindo todo, gritares que não doi, um orgulho para mim que tanto lutei contra os teus fundados tabus e argumentos.
   Chego a conclusão final que, fodendo os dois, fico completo, sinto-me vitorioso e honrado, pela vitória atrás e por não teres, ao fim de tantos anos, perdido na nossa coninha qualquer tipo de regeicao. És perfeita e quero que seja sempre assim.

3 comentários:

  1. venha o diabo e escolha
    Um dilema sem resposta
    Abraço
    Kique

    Hoje em Caminhos Percorridos - Como elogiar uma mulher...

    ResponderEliminar
  2. Apesar do título :) … Palavras muito carinhosas da tua parte quando falas das "minhas partes".
    Sim… falando do ânus… é um orgulho e ao mesmo tempo uma vitória muito pessoal quando não me provoca qualquer tipo de dor e, quando estou por cima de ti, é um deleite olhar para o teu rosto e reparar na loucura que o brilho dos teus olhos me transmitem… e, quando assim é, incentivo-te a enfiares mais fundo, excita-me olhar-te cara a cara e vincar-te as unhas nos teus peitorais. Não sou só eu a ter marcas de guerra (prazer) as nossas, por vezes ficam bem visíveis, sobretudo neste tempo mais quente quando o nosso corpo está mais destapado. Falando ainda sobre esta posição adoro, apertar-te (brincando) os mamilos apesar dos estalos que levo, ainda não sei bem porquê :)
    Quando à vagina, já falámos muito sobre ela… a beleza que nela vês eu não a vejo desse modo :) mas é sempre um orgulho para mim quando falas tão bem dela, especialmente da minha quase constante humidade que, dizem os peritos, vamos perdendo essa lubrificação com a idade.
    Apesar de estares agora a trabalhar e leres mais tarde o que escrevi, não poderia deixar de o fazer. Já sei … os meus comentários são sempre longos :)
    Fica aqui um recado… espero por ti, não digo onde… quando chegares a casa e depois de tomares o teu habitual banho relaxante… irás à minha procura :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Qualquer um. O prazer é o mesmo.

    ResponderEliminar

Comentem, sabendo que estes textos e fotografias sao nossos, dedicados a nos, recordaçoes a dois ou maluquices que apimentam a nossa sexualidade, sejam desejadas ou nao. Fantasias ou realidades, sao descritas com palavras obscenas, servem para entesar pelo menos a nos.