terça-feira, 26 de maio de 2020

Vibrante

  Por mensagem informei-te que hoje ia foder-te até caires. Rebentar contigo. Imagino o quanto excitada ficaste e ao mesmo tempo assustada. Não te disse foi o resto. Mandei somente estares nua em cima da cama e todas as cordas e fixações a velcro a teu lado. Imagino como ficaste.
   Cheguei a casa e tomei um banho, sem antes te ter ido cumprimentar. Quando sai do emprego tinha enviado outro SMS ordenando que executasses as ordens da manhã e esperasses por mim.
    Saído do banho, fui até ti sem uma palavra. Olhaste-me nos olhos com um sorriso meio assustado. Vendei-te, atei cada braço a um lado da cama e escancarei as tuas pernas, prendendo-as também aos lados. Estavas aberta e exposta como eu desejava.
    Juntei os vibradores todos e o gel vibratório e passei a acção.
    Pus um pouco de gel no clitóris e no cu, o vibrador médio nos lábios e iniciei as hostilidades com vibracao baixa. Estavas impavida, embora notasse algum brilho nos lábios da cona.
   Não liguei muito, estavas a fazer-te forte. Enfiei o vibrador um pouco dentro de ti, não sentindo obstáculo. Estavas bem lubrificada. Mas ainda inerte.
    Apanhei o Magic, encostei ao teu cu e pus em modo moderado, fazendo pressão nele. Acho que não aguentas-te tanto estimulo, o teu corpo vibrava, e os gemidos apareciam tímidos. Iniciei o trabalho então com os dois dentro de ti, metendo parte da cabeça do Magic e o da cona quase todo. Vibrador, gemias e tentavas contorcer-te. De repente tudo parou. Tirei os vibradores e fui em busca de outros aparelhos.
    Pus então na barriga junto ao monte de Vénus os quatro eléctrodos e liguei a máquina nao muito forte. Quando vi que te estava a estimular, parei, deixei com essa intencidade e pus o aparelho de vácuo na cona. Apertei várias vezes a bomba e gritaste. Estava colada a parte de cima do aparelho. Deixei um pouco enquanto te queixavas. Adorei ver o grelo sobressair nos lábios. Libertei a pressão. Passados segundos voltei a sugar ao máximo e novas queixas da tua parte. Não liguei e aumentei a potência nos eléctrodos. Sofrias...e eu extasiado pela visão oferecida. As tuas pernas tremiam, assim como tu toda. Choravas. Era óptimo ver-te no desespero.
  Baixei um pouco os eléctrodos e tirei a bomba. Tinhas a cona inchada, o grelo saído. Passei a mão levemente e vi como estavas sensível.
    Voltei ao Magic, desta vez no grelo com vibracao e enfiando um vibrador na cona o Magic tratava-se do grelo.
    Cada vez te mexias mais em movimentos de prazer. Aumentei gradualmente a potência nos eléctrodos. Cada aumento era um ui mas depressa passava. Tremiam muito, os lábios abertos e inchados, o clitóris imponente até que gritando, expeliste líquido em abundância, encharcado o lençol, vindos-te em fúria. Orgasmo sensacional. Tirei tudo de ti, libertei as cordas, beijei os teus lábios, ilugiei a tua postura e mandei que tomasses um banho, vestisses-te com algo que estivesse apertado.
   Quando apareceste ao pé de mim de leggins e não queria acreditar no W que  sobressaia na cona. Estavas linda e ia passear a minha cadela para meu gaudio, de quem se cruzasse por nós e pelo teu orgulho e prazer.
    

1 comentário:

  1. Já sabes que é uma característica minha "tentar" ficar indiferente às tuas acções :)
    Claro que, quando não sei o que me espera, gera-se em mim muita curiosidade e ansiedade. E a minha inércia facilmente cai por terra porque chega a um ponto que não dá mais para aguentar.
    De facto a bomba de vácuo no máximo provoca uma dor bastante atroz. Assumi-te como meu algoz muito querido porque vais sempre ao encontro das minhas ansiedades e fantasias também. Mas essa dor que me faz gritar de desespero, logo passa dando lugar a uma excitação muito grande a nível do clitóris. Nesse momento se colocasses a tua língua a trabalhar nele, de certo o orgasmo viria muito depressa devido à sensibilidade a que ele foi sujeito.
    Quanto ao tal W, embora fique sempre um pouco envergonhada o deleite e o prazer que vejo nos teus olhos, deixa-me bastante orgulhosa porque foi obra tua realizada em mim. Amo-te muito!

    ResponderEliminar

Comentem, sabendo que estes textos e fotografias sao nossos, dedicados a nos, recordaçoes a dois ou maluquices que apimentam a nossa sexualidade, sejam desejadas ou nao. Fantasias ou realidades, sao descritas com palavras obscenas, servem para entesar pelo menos a nos.