quarta-feira, 10 de junho de 2020

Cadela Doida




     A minha cadela e doida. Completamente maluca. Hoje começou com um broche cheio de técnicas, não um vulgar, com lambidas nos colhões, no membro, engolir todo, mamar a cabeça. Um belo broche. Passados alguns minutos obviamente estava para me vir. Nem o facto de estar a beber uma cerveja impediu o pré-orgasmo, onde a muito custo impedi o momento final. Dei-te uma forte chapada. Ficaste abismada a olhar para mim. Creio que era mais uma coisa de mulher, charme.. Voltando-a, agarrei as pernas, abri e mergulhei na cona molhada, apesar das tentativas de me empurrares com pernas e braços não me afastei. Como castigo mordi fortemente o teu lábio esquerdo. Soltaste um grito e levantaste a pélvis, acompanhando a dentada e puxão simultâneos. Passei a língua no mesmo lábio e a tua reação foi de um suspiro de prazer, em especial quando cheguei ao grelo e o apertei com os lábios. Agarraste-me no cabelo e forçaste a cona em direcção a minha boca. Estavas quase a vir-te. Imediatamente me levantei e deixei de te lamber. Refilas contrariada e dizes-me, "vou masturbar-me, preciso de me vir". Voltei-te de cu para mim e enchi de palmadas, com força, a mão já estava vermelha mas não parava, o cu rosado tentava fugir das palmadas mas não permitia, já não te masturbavas, tentavas proteger-te sem o conseguires. O choro convulsivo não me impedia de continuar a castigar as nalgas.
   Parei e voltei-te novamente de frente, enterrei o caralho de uma vez, ao que gritaste com com todas as forças. E uma dor que te da prazer, como demonstraste ao fim de tres invasões, onde me agarraste fincando as unhas no meu rabo e beijaste como se quisesses chupar-me para dentro de ti. O orgasmo aproximava-se a passos largos de ti, dai te voltar de costas, pondo-te de 4 voltei a meter com tudo. Empurraste o cu mais forte para mim e eu fodia-te com tudo, o barulho que os corpos faziam ao embater era forte, ate que acabaste de por te vir, caindo extenuada. Como eu não me tinha vindo ainda e queria prolongar um pouco mais aquilo, novamente te voltei de frente e mergulhei sobre a coninha, bebendo o teu liquido magico e chupando-a, grelo, lábios, abaixo do grelo, lambendo toda a zona na busca de um novo orgasmo. Agarraste-me no caralho e apertaste, sinal que já estavas novamente próximo do orgasmo. Sinal porque quando estas la perto não consegues masturbar-me, chupar ou algo assim. So agarrar com força, o que me da uma tesão enorme sem que me faça vir. O orgasmo veio, sentido, luxurioso, forte. Largas-te o caralho quedando-te numa respiração profunda e deitei-me a teu lado com muitas caricias. Agarraste novamente no caralho e bateste uma punheta. Quando sentiste as palpitações dele,  deitaste a cabeça em cima da minha barriga e chupaste a cabeça ate eu me vir. Engoliste a maioria do meu mel e apressaste-te a engolir o caralho, limpando-o soberbamente. Foram umas horas de sonho. Sem grande brutalidade como gostamos mas intensa e cheia e amor e paixão. 

2 comentários:

  1. É assim tão "violento"? ihiihihhi
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Boa tarde. Obrigado pelo comentário. Ao contrario do que diz, ha imenso prazer e paixao neste acto. A nao ser assim, como explica a minha mulher ser tao apaixonada? E eu proprio a admirar e idolatrar? A maturidade da-nos a possibilidade de apreciar novos sabores, ensina-nos a dar e receber o que cada um mais deseja.

    ResponderEliminar

Comentem, sabendo que estes textos e fotografias sao nossos, dedicados a nos, recordaçoes a dois ou maluquices que apimentam a nossa sexualidade, sejam desejadas ou nao. Fantasias ou realidades, sao descritas com palavras obscenas, servem para entesar pelo menos a nos.