quarta-feira, 17 de junho de 2020

Minha Senhora Puta


 
No trabalho continuo a ver fotografias tuas, uma em especial, com um vestido preto, absolutamente transparente onde se vê as pernas e o fio dental como se estivesses nua. E uma imagem linda que ativa a minha libido e me faz querer rapidamente e com avidez esse corpo nas minhas mãos. Passei o dia todo com essa imagem na cabeça, lembrando de como num café conhecido nosso, indiferente aos outros ou talvez não, roçaste o pé no meu caralho enquanto fazia festas na perna, na noite em que foste mecânica. Adorei ver-te ali em lingerie, deitada sobre o motor do carro, dos encostos no teu rabo que, caso não tivesses levado o body que levaste, levavas ali mesmo uma foda. E bom foder na rua, expostos a alguns perigos que nos aquecem ainda mais. E temos alguma experiência nisso. Quero-te mais vezes em modo puta, onde não tens barreiras e fazes-me de tudo sem preconceitos e te exibes com naturalidade e tesão. Lembro também as punhetas que me bates e os broches que fazes no carro, em especial um em que te vieste sem te mexer ao mesmo tempo que eu te enchia a boca de leite.

 
 Continuando com lembranças, recordo as vezes que te batia e bateste com o chicote na tua cona enquanto guiava. A tesão que ficas e tanta que facilmente te vens, em especial se te vendar e tendo o vidro do carro aberto relatando a quem passa e o olhar guloso que fica ao olhar as tuas pernas abertas em cima do tablet e as mãos freneticamente mexendo na coninha. Por vezes dás-me a provar o teu sabor com os dedos, em especial se te der umas boas palmadas e apertões nas pernas. Adoro quando te despes da Senhora e vestes a puta. Quero-te assim muitas vezes. Estou desejoso de sair do emprego...

1 comentário:

  1. É sempre bom despojar-me do modo de senhora e ir além do que estás à espera. Quando saímos já levava algumas ideias em mente. Deste voltas com o carro até chegares ao local que eu pretendia. Como já me tinha despido pelo caminho, ficando apenas de lingerie foi fácil sair do carro para algumas fotos. Faz falta sair da rotina e inovar um pouco. Ambos adoramos isso.
    Sinto-me com a idade que tenho, felizmente sem problemas e noto que quanto mais sexo fazemos ou nos excitamos mutuamente, a minha lubrificação aumenta dispensando, até agora, qualquer tipo de lubrificante. Isso é muito bom porque estou sempre preparada para o sexo.
    Acariciarmo-nos dentro do carro enquanto conduzes é muito estimulante. Tenho muita confiança na tua sempre atenção à estrada e na tua condução, facto esse que não me impede de fazer-te sexo oral nessa situação.
    Beijinhos agridoces no teu pénis :)

    ResponderEliminar

Comentem, sabendo que estes textos e fotografias sao nossos, dedicados a nos, recordaçoes a dois ou maluquices que apimentam a nossa sexualidade, sejam desejadas ou nao. Fantasias ou realidades, sao descritas com palavras obscenas, servem para entesar pelo menos a nos.