segunda-feira, 15 de junho de 2020

Palmadas e chicotadas

   Deitados. Como sempre as mãos vagueavam pelo corpo do outro, acariciando. A chama acesa. Pedi que te posicionasses de 4 e mandei-te ler um dos meus contos em voz alta. No princípio envergonhada com os palavrões. Actos que fazes com prazer mas não verbalizas.  

Começaste o conto e eu iniciei as palmadas no rabo. Deixava-te ler um pouco e uma palmada.
   Se no princípio estavas envergonhada e por vezes dizias as palavras mais baixo, passados minutos, já por vezes as gritava quando coincidiam com outra palmada. O teu estado mudou para o oposto. Agora era a tesão que falava mais alto e até o teu corpo se retorcida quando a mão te batia. Rapidamente estavas próxima do orgasmo até que.... Fomos interrompidos por um telefonema de um familiar.



Quando o tlf toc
Sentimo-nos frustrados, interrompemos a sessão e atendemos o telefonema.
   Após desligar, fumamos e rimos um pouco da situação. Mostrei o chicote de silicone. Olhaste-o gulosa. Apagaste o cigarro e novamente de quatro, aguardas-te por mim.
    Dirigi-me novamente ao teu cu e chicotiei a princípio devagar, alternando as duas badanas. Acendendo com muita rapidez, entrando num semi-transe quando mais uma vez, outro familiar telefona... Família muito grande. Novamente interrompidos, a tesão estava alta, tinhas as nádegas muito vermelhas, e eu só me apetecia foder-te.
    Após desligar a ligação, deitamo-nos a masturbar mutuamente. Ainda te dei umas palmadas na cona mas com o desejo que tinhas só acendiam mais a necessidade de seres fodida. Largaste o meu caralho e puseste-te de lado
sendo como que violada na primeira entrada. Gritaste de tesão, mexias-te muito, a muito custo ia aguentando... Felizmente estavas em pontas e não demorou muito vieste-te molhando o lençol. Ao mesmo tempo descarreguei em ti, dentro de ti o meu leite. Ficamos prostrados, rindo da situação que tínhamos passado, interrompidos duas vezes.
    Sei que o meu orgasmo foi pujante e o teu molhado, intenso, vivido. Talvez as interrupções de vez em quando não sejam mas.
    

1 comentário:

  1. É sempre muito aborrecido quando, a meio da nossa intimidade, o telefone toca. Temos sempre o cuidado de deixar telefone e tlm's fora do quarto mas, por azar, o telefone ficou e tocou com tanta insistência que me vi obrigada a atender. Claro que o nosso momento foi interrompido mas, felizmente, a excitação continuava presente e como bem descreves, teve um final pujante. Sinceramente não gosto nada de ser interrompida quando estou já em chamas a não ser quando és tu a interromper-me :) Normalmente as tuas interrupções deixam-me sempre em ponto de rebuçado.

    ResponderEliminar

Comentem, sabendo que estes textos e fotografias sao nossos, dedicados a nos, recordaçoes a dois ou maluquices que apimentam a nossa sexualidade, sejam desejadas ou nao. Fantasias ou realidades, sao descritas com palavras obscenas, servem para entesar pelo menos a nos.