quarta-feira, 3 de junho de 2020

Tarde louca

   

   Chego a casa. Transpirado devido a temperatura alta que se faz sentir mas muito mais pela tesao.
Sugeriste pelo telefone ires esconder-te para que te procurasse apos o meu banho.
E obvio que pedias que te castigasse fortemente pela simulaçao de nao estares em casa, nao receberes o Dono como e costume. Foi bem idealizado.
    -Apos banho tomado, fui descascar um gengibre e apos, encontrei-te onde supunha, no anexo com carinha de puta, sorridente e fingindo decepçao, perguntaste o que eu estava ali a fazer. Mantendo-me serio, agarrei-te nas maos e prendi uma a outra com fita cola, deitando-te no colo. Dei-te 20 palmadas no rabo, distribuindo-as equitativamente e separando-te as pernas, que ja escorriam a tua seiva, enfiei fortemente de uma vez o gengibre. Gritaste e tentaste expulsar o que tinhas dentro de ti. imobilizei-te com um braço e com a outra mao passei diversas tiras de fita desde o monte de venus ate ao cu. ficaste completamente coberta, nao se vendo cona ou cu.. deitei-te entao com a barriga apoiada numa almofada, prendi as pernas abertas com cordas e verificando estares bem apoiada com o rabo bem disponivel assente nessa almofada, atei a cintura e prendi num camarao bem fixo na parede. Choramingavas, refilavas, injuriavas-me. pus-te a gag ball. pelo menos nao falavas tanto.
    - Com uma cane em cada mão, fui mostrar-te. Sei o medo que lhes tens, e era o pretendido. Abriste muito os olhos assustada e tentavas dizer que não com a cabeça. Um silvo ouviu-se no ar e a primeira brindou-te o rabo, marcando-o com uma risca avermelhada. um grito saiu da tua boca. o choro passou de brando a convulsivo. a medida que espalhava as pancadas pelo rabo e pernas o choro e gritos aumentavam. Ja os desenhos no rabo eram bem visíveis quando o choro passou a um lamento e o teu corpo serpenteava vagarosamente. Tinhas atingido o subspace. Parei e fotografei o teu corpo marcado. Fotos lindas. Como o gengibre ainda fazia efeito, agarrei num chicote e ritmada-mente fustiguei as tuas costas. Os gemidos iniciaram, as convulsões pré orgásmicas apareceram, levando-me a parar. Hoje queria que atingisses a loucura total. Não era a primeira vez que acontecia ejaculares seguindo-se uma apatia muito grande ou ate mesmo o desmaio. Era o que pretendia hoje, levar-te aos limites.
   -Pousei o chicote, agarrei numa fita e puxei com força. mordeste a gag. Fiz o mesmo as restantes que vieram cheias dos poucos pelos que tens na cona e cu. Depilação completa. Tirei o gengibre. tinhas um lago debaixo de ti e os lábios inchados. Mais fotos.
    Resolvi usar a bomba de vácuo na cona. Suguei ao máximo. Contorceste-te de dor. Vazei, aliviando-te por pouco tempo. Repeti o processo 5 vezes. Quando parei e tirei o aparelho, alem os lábios vermelhos, o clitóris sobressaia deles, inchado e imponente. Mais fotos.
     - Para finalizar, com uma faca, bati varias vezes na cona dorida e no clitóris. Apesar da dor os gemidos e contorções informaram-me o quanto pronta estavas para te vir. Bati mais algumas vezes com a faca.
     - Substitui a faca pela minha mão e fodi-te com ela brutalmente, enfiava ate aos nos dos dedos, com rapidez e força. Vieste-te como uma cascata, molhaste a cama, os meus braços e as pernas. Após uns longos segundos, desmaiaste. Um sono profundo, calmo. Não resisti em usar-te. Bati uma punheta e esporrei-te a face a vista. deitada de bruços, escorria a minha esporra na direcção da tua boca e queixo. Quando acordares sentiras o meu cheiro em ti, estas marcada.

2 comentários:

Comentem, sabendo que estes textos e fotografias sao nossos, dedicados a nos, recordaçoes a dois ou maluquices que apimentam a nossa sexualidade, sejam desejadas ou nao. Fantasias ou realidades, sao descritas com palavras obscenas, servem para entesar pelo menos a nos.