terça-feira, 30 de junho de 2020

Sexta-feira de excessos(2° e última parte)



    A língua trabalhava o teu clitóris dorido, fazendo-te gemer e torcer como há muito não via. Alagada, não só pelo tratamento actual mas também pelo anterior, bebia os teus doces fluidos de lubrificação, mordiscava os lábios inchados fazendo-te gritar passando a língua e beijando depois, enlouquecia-te na minha loucura. Passava os dentes no grelo ao que reagiste com impetuosidade, tanto nos sons como em movimentos de corpo, calcorreava com a boca toda a zona da cona enquanto uma mão a abria e a outra acariciava o peito.
    A certa altura as contrações tornaram-se violentas, juntando gritos e brindaste-me com um banho num orgasmo ímpar. Enquanto te vinhas eu insistia com a língua na cona, o orgasmo ou orgasmos não cessavam até que deste um esticão muito forte com o braço, talvez motivado pelo desespero das sensações e deste um grito diferente, um grito de dor queixando-te do pulso.
    De imediato levantei-me e soltei os teus braços. Procurei o spray para as dores, em desespero, vendo-te com dor agarrada ao braço. Que merda de fim, pensei eu. Como estava enganado.
    Apliquei o spray e deitei-me contigo nos meus braços, acariciando-te. Mas o spray deve ser muito bom pois, após alguns minutos já tinhas mão no meu caralho, batendo uma suave punheta.
    Foste descendo, encaminhando a boca para ele, sendo que 1° banhaste-o com óleo de amêndoas doces.
    A boca depressa o engoliu, não todo ainda e iniciaste um broche que me acendeu pela dedicação mas não só. A tua boca ardia, assim como o meu caralho estava gelado. Sem te apercebesses, a mão que me punhetava tinha o spray que e a base de mentol. O efeito do mentol e no princípio gelado mas quando ao fim de um tempo em zonas sensíveis parece queimar. Então além de teres a boca a ferver o meu caralho passou do gelado para o muitíssimo quente, uma sensação única de tesão. Depressa te avisei que me ia esporrar e optaste por manter a boca lá, recebendo grande quantidade do meu líquido, engolindo enquanto continuavas o broche.
   Continuaste suavemente os movimentos com a boca, percorrendo o caralho todo, sorvendo o sémen que era muito, deixando completamente limpo.
    Quando finalmente te cansaste, chegaste-te a mim, deste-me um beijo rápido e aconchegaste-te. Cansados mas felizes.

1 comentário:

Comentem, sabendo que estes textos e fotografias sao nossos, dedicados a nos, recordaçoes a dois ou maluquices que apimentam a nossa sexualidade, sejam desejadas ou nao. Fantasias ou realidades, sao descritas com palavras obscenas, servem para entesar pelo menos a nos.